sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Papel de imã.

Mês passado eu ganhei uma caixa de papel de imã, e o que seria esse papel de imã?
É um papel do tamanho de uma de Sulfite, só que ao invés de serem os dois lados do papel iguais, esse papel tem um lado papel, e o outro lado imã.
E pra que serve? Segundo as instruções da caixa, serve para imprimir desenhos na impressora e depois cortar e colar na geladeira. Pronto, é fácil de entender.
Enfim, quando eu ganhei essa caixa de papel de imã, eu não sabia o que fazer, porque estou sem tinta na impressora, e não sei se a minha impressora é para esse tipo de papel. Foi então que eu resolvi fazer algumas artes para enfeitar minha geladeira, só que a princípio eu também não sabia o que desenhar, então perguntei pra minha mãe o qual desenho que ela gostaria de ter na geladeira. Ela me respondeu: um pinguim, as três galinhas, e um cozinheiro. Assim eu fiz.
E aí está as fotos do desenhos na geladeira, é algo bem interessante esse papel de imã, e bem legal, dá pra abusar da criatividade para enfeitar a geladeira, e agora estou pensando em fazer outras coisas, mas não sei o que ainda.
Mas, fica aí pra você as fotos do desenhos.



Imagens de tema por dino4. Tecnologia do Blogger.

© Meu mundo com Lápis e Papel, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena