//sobre

Conhecido como Giga por alguns, Abraão por todos. Cristão, tenho 20 anos, moro na cidade de Santos - SP Brasil. Hoje sou aprendiz e estudante de Audiovisual, fotografia e música.  E músico de dentro para fora.

Bom, aqui é um espaço onde posto meus desenhos, acho que posso dizer que ele é também um portfólio dos meus desenhos/trabalhos artísticos.
Eu comecei a desenhar praticamente aos 13/14 anos de idade, porém, teve um momento da minha vida, em que eu esqueci um pouco esse lado artístico, e comecei a entrar no mundo da música, e por causa disto, acabei deixando de lado o "lápis e papel" um tempo.
E agora, depois de alguns anos sem desenhar nada, veio novamente a vontade de desenhar, e me dedicar a isto novamente e continuar com isso; por que a área que estou estudando ( produção de vídeo, fotografia, música, design gráfico e afins ), acabaram me inspirando novamente para arte do desenho, pois acabei vendo que o desenho pode andar junto com a produção, e design gráfico.
Meus desenhos não são nada profissionais, muito menos perfeito; apenas gosto de pegar o lápis e papel, e desenhar aquilo que minha mente imagina, e apenas tento passar algo; um sentimento ou mensagem através da arte. Jesus acima de tudo, e de toda minha arte.

Contatos |
E-mail: abraao_stephanes@hotmail.com
Blog: http://abraaostephanes.com
Twitter: @abraaostephanes
Facebook: www.facebook.com/abraaostephanes
Imagens de tema por dino4. Tecnologia do Blogger.

© Meu mundo com Lápis e Papel, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena