sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Caricatura no Paint.


Minha primeira experiência em desenhar caricatura no paint. Eu resolvi fazer uma, porque eu estava à procura de pessoas que fizeram no paint e postaram no youtube, e andei assistindo alguns, e me interessei demais, achei muito lindo fazer isso e etc. Então, abri o paint e comecei o esboço e fui indo. Comecei a fazer às 18 horas e terminei às 22 horas em ponto.
Foi difícil? mais ou menos, foi cansativo, o segredo é ter paciência e coordenação motora, e mão na massa!
Eu fiquei surpreso pelo resultado, eu gostei muito, eu não pensava que eu seria capaz de fazer isso no paint, mas consegui... LÓGICO que preciso melhorar muito mais, mas, pra começo eu acho que foi legal. Agora só praticar mais e ser feliz.

:)
Imagens de tema por dino4. Tecnologia do Blogger.

© Meu mundo com Lápis e Papel, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena