sábado, 18 de junho de 2011

hip hop


Ontem eu procurando em meio a papeladas antigas, alguns desenhos antigos, pra eu poder postar.
E esse é tão velhinho, que quando eu peguei ele no meio dos papeis velhos, o cheiro de papel velho dele, despertar minha alergia, e comecei a espirrar, rs.
Mas o que quero falar aqui, é que, esse desenho foi em 2007 ou 2008 se não me engano. É um estilo de dançarino de hip hop.
E eu não gosto muito de pintar meus desenhos, mas esse, eu tive que pintar, e por incrível que pareça, eu gostei dele.
Então, aí está mais um desenho ( embora antigo ), pra compartilhar.
Se gostaram, ou não, deixem seus comentários, com críticas, sugestões, perguntas, e indicações, enfim, o legal é vocês participarem das artes.

Obrigado :)


Imagens de tema por dino4. Tecnologia do Blogger.

© Meu mundo com Lápis e Papel, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena