sexta-feira, 17 de junho de 2011

Primeiro post: Graffiti


Esse desenho como podem ver, fiz no dia 1º de Outubro, eu lembro que esse dia, eu estava querendo fazer apenas uma palavra em Graffiti, mas depois achei o desenho muito vazio, e resolvi colocar um guri do lado do graffiiti,  pra preencher mais o desenho, e dar mais vida, dar mais significado a arte.
Foi daí que eu pensei em fazer a camisa dele xadrez pra aparentar mais cheio o desenho, e depois comecei a jogar uns tons pretos, de sombra, e comecei a espalhar com o dedo, e ficou uma coisa aparentemente suja, borrada, mas pra mim, ficou algo lindo, acho que ficou do jeito que eu queria mesmo: uma imagem cheia.
E no final o resultado foi esse como vocês podem ver no desenho a cima.

Se gostaram, ou não, deixem seus comentários, com críticas, sugestões, perguntas, e indicações, enfim, o legal é vocês participarem das artes. 
Não sou profissional, estou aqui para aprender com vocês, e vocês comigo, todos juntos!

Desde já agradeço :)
Imagens de tema por dino4. Tecnologia do Blogger.

© Meu mundo com Lápis e Papel, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena