sábado, 8 de outubro de 2011

Caricatura do JD ( Hillsong United )


Fiz a caricatura do JD ( Jonathon Douglass ), vocalista do ministério de jovens Hillsong United, de Sydney, Austrália. Não sei porque eu resolvi fazer uma caricatura dele, eu acho que o motivo para isso, foi por causa do óculos que ele tem usado ultimamente, e quando vi isso, senti que eu poderia brincar um pouco com esse óculos, usando a caricatura, e o resultado foi esse :)
Logo depois de finalizar o desenho, mostrei para ele via twitter, ele viu, gostou e me mandou uma DM no twitter, e pra falar a verdade, é uma honra receber uma DM do JD, não é idolatrando ele e nem porque ele faz parte de  uma 'banda', mas é porque eu fiz de coração mesmo e simples, e queria realmente que ele visse o desenho, é um presente meu pra ele. E mesmo ele me respondendo com uma DM simples, eu fiquei feliz pelo fato dele ter visto e gostado, não porque simplesmente ele me respondeu, porque ele é ser humano igual a mim e você, e não tem que ser idolatrado :)

Aí vai o print screen da DM que ele me mandou. Coisa simples, mas fiquei feliz.

Clique na foto para amplia-la.

Imagens de tema por dino4. Tecnologia do Blogger.

© Meu mundo com Lápis e Papel, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena