domingo, 25 de setembro de 2011

Canecas personalizadas.



Foto por Letícia Sally

Foto por Letícia Sally.


Canecas personalizada que fiz para presentear meus grandes amigos que considero meus pais também, Paulo e Arenilde. Fiz pequena caricatura deles e pensei em dar essas canecas de presente, porque a princípio, eu não sabia exatamente o que dar, então, tentei usar a criatividade, e talvez dar algo exclusivo, foi então que surgiu essa idéia das canecas.
E eu gostei muito ( geralmente eu não gosto de algumas artes que eu faço, mas essa eu gostei ), e estou pensando até em fazer "pra fora", encomenda ou algo do tipo. Sei que preciso aperfeiçoar-me, e farei isso. Buscarei algo mais profissional.

Então, se tiver interessado já sabe onde me encontrar:

Twitter:
http://twitter.com/abraaostephanes

Facebook:
https://www.facebook.com/abraaostephanes

E-mail:
abraao_stephanes@hotmail.com

:)
Imagens de tema por dino4. Tecnologia do Blogger.

© Meu mundo com Lápis e Papel, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena